segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Oficinas do Projeto Formação Cidadã e Portal dos Canteiros Coletivos

Foto: Leila Aquino
Se você quer fazer parte das oficinas do Projeto Formação Cidadã e Portal dos Canteiros Coletivos e não foi selecionado(a) para nenhuma das turmas, envie para canteiroscoletivos@gmail.com seu nome completo, telefone, a(s) oficina(s) de interesse (jardinagem, ecologia e/ou arte urbana) e o local onde deseja participar (engenho velho de brotas ou gantois/federação) que vamos incluí-lo(a) na lista reserva. Se houver desistência de selecionados entraremos em contato.

Confira a programação das aulas em www.canteiroscoletivos.com.br e veja se você tem disponibilidade para estar conosco até fevereiro de 2014. As oficinas duram cinco meses. Caso seja universitário(a), você também tem a opção de se inscrever como voluntário para fazer monitoria nas oficinas de jardinagem e ecologia, por fim de semana. 

O novo formulário de inscrição para voluntariado, para os dias 28 e 29 de setembro, será publicado no portal entre hoje e amanhã (24/09). Participe e divulgue. 

Este projeto é uma iniciativa conjunta do movimento Canteiros Coletivos e do Instituto de Permacultura da Bahia, com apoio do Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi.


As fotos de ontem só vou publicar mais à noite.

Nenhum comentário: