terça-feira, 24 de setembro de 2013

Águas do Jacuípe reune parceiros



Foto: Núcleo Sertão
Apresentar o projeto Águas do Jacuípe e identificar as principais dificuldades e as potencialidades relacionadas a sua implementação foram o foco principal  do encontro de parceiros realizado hoje dia 24/09, na sede do Núcleo Sertão do Instituto de Permacultura da Bahia.
Na ocasião foi apresentado os principais pontos do projeto, reforçado os laços de parceria e discutido como articular as ações do projeto com as ações desenvolvidas pelos parceiros, de modo a potencializar o trabalho desenvolvido pelas organizações.

Estiveram presentes o prefeito do município, secretário de agricultura, secretária de educação, presidente do STTR de Várzea da Roça e representante do Conselho Regional de Desenvolvimento Rural Sustentável da Bacia do Jacuípe – CODES.
Foto: Núcleo Sertão
Os próximo encontros ocorrem dia 29/09 no povoado Cruz de Alma e 05/10 no povoado de Várzea do Meio, comunidades dentro do território de atuação, esses encontros além de articular as parcerias e apresentar as ações junto às comunidades, tem também convocado para a participação no Seminário de Lançamento do Águas do Jacuípe que ocorrerá no dia 20/10 na sede social do STTR de Várzea da Roça.
O Projeto Águas do Jacuípe é patrocinado pelo Programa Petrobras Ambiental e realizado pelo Núcleo Sertão do Instituto de Permacultura da Bahia.

Nenhum comentário: