quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mobilização com jovens em Várzea da Roça



Foto: Beto Oliveira

No dia 08 de outubro aconteceram duas oficinas sobre educação ambiental nos povoados de Cruz de Almas e Várzea do Meio, localidades onde o projeto Águas do Jacuípe irá atuar.
As oficinas aconteceram com o objetivo de convidar e sensibilizar os jovens para a participação no Encontro de Jovens Multiplicadores, que ocorrerá dia 12 deste mês, na comunidade de Capoeira do Milho. Em Várzea do Meio a oficina contou com a participação de jovens do  programa Pró Jovem e em Cruz de Almas com a juventude local.
Durante as oficinas foram utilizadas dinâmicas para descontrair, informar e promover algumas reflexões sobre o meio ambiente, além de apresentar as ações do projeto Águas do Jacuípe a serem desenvolvidas com os jovens.
Foto: Beto Oliveira
O Projeto é patrocinado pelo Programa Petrobras Ambiental e parceria da UNAVAR - União das Associações de Várzea da Roça, STTR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, CODES - Conselho Regional de Desenvolvimento Rural Sustentável da Bacia do Jacuípe e Prefeitura Municipal de Várzea da Roça.


Nenhum comentário: